sábado, 29 de maio de 2010

Os reflexos da tecnologia em nossa vida

No cenário globalizado em que vivemos, aliado à informática como tecnologia em evolução ininterrupta, não podemos negar a ação impactante que a tecnologia que reflete em nosso cotidiano.
Pensando no ser humano que está em constante estágio de formação e crescimento, jamais poderiamos negar a importância tecnológica em nossas vidas, principalmente quando se fala em educação.
Reconhecendo a educação como a base da construção da personalidade humana, devemos aos avanços tecnológicos total a inclusão educacional que presenciamos na atualidade. Sabemos que todo avanço que a humanidade conquistou deve-se à tecnologia.
É impossível à sociedade, negar sua importância e participação na história da evolução humana. ( texto em construção ...)

Por: Jussara Rezende

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Licenciada em Letras, trabalho há 20 anos na área educacional. Sou tutora do Curso Técnico em Meio Ambiente, pelo IFET Sudeste de Minas Gerais - campus Rio Pomba e atuo como tutora de informática na E.M.Vigário Cassimiro.Administro uma escola de acompanhamento pedagógico.

Seguidores

Buscar